Fora de casa, Sub-15 perde pela primeira vez no Paulista 2016

Fora de casa, Sub-15 perde pela primeira vez no Paulista 2016

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

Após 16 partidas de invencibilidade, o time Infantil do Santos FC conheceu sua primeira derrota no Campeonato Paulista 2016. Na manhã deste sábado, em Jaú, o Peixe perdeu para o XV de Jaú por 1 a 0 pela quinta rodada da segunda fase. Apesar deste resultado, o Alvinegro Praiano permanece na liderança isolada do Grupo 17 com 12 pontos.

Neste embate, o técnico Luciano Santos escalou os Meninos da Vila com: Breno; Carlos Eduardo, Derick (Gustavo Cipriano), Kaique e Layon; Sandry (Sandro), Victor Yan e Gabriel Pirani (Rodrygo); Lucas Sena (Lucas Lourenço), Giovanni e David (Yuri).

“Não fizemos um bom jogo. Acabamos sofrendo um gol de pênalti no primeiro tempo e seguimos tentando encaixar nosso estilo. Mas não tivemos a lucidez necessária. Podemos só dizer que a derrota veio no momento certo, e é certo de que vamos tirar boas lições deste resultado. Confiamos no nosso elenco e tenho certeza que iremos nos recuperar na próxima rodada”, analisou Luciano.

Agora, o elenco santista viaja neste domingo para o Rio de Janeiro (RJ), onde disputa a Copa Zico. Pelo Estadual, o Peixe volta a campo no próximo sábado, pela última rodada da segunda fase, para encarar o Botafogo. A partida será realizada às 9 horas no CT Rei Pelé. A entrada é franca.