Fora de casa, Sub-15 goleia e Sub-17 perde para a Portuguesa Santista

Fora de casa, Sub-15 goleia e Sub-17 perde para a Portuguesa Santista

Na manhã deste sábado (7), o Santos FC enfrentou a Portuguesa Santista pela quinta rodada do Campeonato Paulista Infantil e Juvenil. No Estádio Ulrico Mursa, o Sub-15 goleou os donos da casa por 5 a 1 e segue invicto na competição. Já o Sub-17, derrotado por 2 a 0, tropeçou pela segunda vez no Estadual.

Os gols da categoria Sub-15 foram marcados por Caique, Yuri, Cipriano, Reifit e Lucas Lourenço. Além destes, o técnico Luciano Santos escalou o Peixe com: Breno; Sandro, Cipriano, Caique e Lyon (Luan); Sandri (Pirani), Vitor (Ivonei) e Lucas Lourenço; Giovani (David), Yuri (Reifit) e Rodrygo.

“Tivemos um bom volume de jogo. Conseguimos controlar a partida utilizando muita intensidade e velocidade, Também construímos jogadas por todos os lados do campo. Além disso, tivemos muita paciência para converter os gols. O elenco todo está de parabéns”, analisou o treinador da equipe, que agora soma 12 pontos na liderança isolada do Grupo 09.

No Sub-17, o time comandado por Aarão Alves entrou em campo com: Paulo Mazoti; Ynaiã (Mikael), Rallysson (Clayton), Matheus Guedes e Rhuan; Vitor Mendes, Thiago (Nicolas) e Anderson Santos (Luiz Felipe); Maxwell, Bruno Pelegrini e Tailson.

Com essa derrota, a equipe Juvenil segue com seis pontos na quarta posição do Grupo 09.

Ambas as categorias voltam a campo no próximo sábado (14) diante do CA Diadema. As partidas serão realizadas no CT Rei Pelé, a partir das 9 horas, com entrada franca.