Fora de casa, Sub-15 bate o Botafogo pelo Campeonato Paulista

Fora de casa, Sub-15 bate o Botafogo pelo Campeonato Paulista

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

O Santos FC estreou com vitória na segunda fase do Campeonato Paulista Sub-15. Na manhã deste sábado, em Ribeirão Preto, o Peixe bateu o Botafogo por 2 a 1 e somou seus primeiros três pontos no Grupo 17. Os dois gols do Alvinegro Praiano foram marcados pelo atacante Rodrygo.

Para conquistar esta importante vitória na primeira rodada, técnico Luciano Santos escalou sue equipe com: Breno; Luan, Gustavo Cipriano, Kaique e Cadu (Layon); Victor, Sandro e Lucas Lourenço; Reifit, Yuri (Lucas Sena) e Rodrygo.

“Fizemos um primeiro tempo fantástico, no mais alto nível. Nosso domínio foi total e conseguimos marcar dois gols. Na segunda etapa, o adversário nos deu um pouco mais de trabalho e a partida ficou nivelada. Mas conseguimos fazer uma boa variação de jogo, encaixamos nosso estilo e conquistamos uma ótima vitória”, analisou o treinador.

Agora, pela segunda rodada do Grupo 17, os Meninos da Vila voltam a campo no próximo sábado diante do XV de Jaú, que estreou com vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio Prudente. O embate, que já decide a ponta isolada da tabela, será realizado às 9 horas no CT Rei Pelé. A entrada é franca.