Fora de casa, Sub-11 e Sub-13 vencem na estreia da segunda fase do Paulista

Fora de casa, Sub-11 e Sub-13 vencem na estreia da segunda fase do Paulista

As categorias Sub-11 e Sub-13 seguem invictas no Campeonato Paulista. Neste domingo (31), pela primeira rodada da segunda fase, os Meninos da Vila venceram o Monte Azul e o Comercial, respectivamente, fora de casa e já se estão na liderança isolada de suas chaves.

Em Monte Azul Paulista, com gol do atacante Lucas Storto, o time comandado pelo técnico Alex Souza venceu os donos da casa por 1 a 0. Com o empate por 1 a 1 entre São Caetano e Independente, os garotos do Sub-11 estão primeira colocação do Grupo 10 com três pontos.

Diante do Comercial, em Ribeirão Preto, o Sub-13 também somou três pontos. O zagueiro Luiz Felipe e o atacante Kaio Jorge fizeram os gols da vitória por 2 a 0 contra o time do interior. Assim como o Sub-11, a equipe treinada por Gustavo Roma também está na liderança do Grupo 10, já que Inter de Limeira e Palmeiras ficaram no 0 a 0.

Os Meninos da Vila voltam a campo no domingo (6). No CT Rei Pelé, a partir das 9 horas, o Sub-11 encara o São Caetano. Logo na sequência, às 10h15, o Sub-13 enfrenta a Inter de Limeira. A entrada é franca.