Fora de casa, Sereias empatam com Rio Preto em primeira partida das finais do Paulista

Fora de casa, Sereias empatam com Rio Preto em primeira partida das finais do Paulista

As Sereias da Vila deram um passo importante para a segunda conquista da temporada. Jogando em Mirassol, neste sábado (30),  o Santos FC empatou com o Rio Preto em 1 a 1, em jogo válido pela primeira partida da final do Campeonato Paulista. O gol das alvinegras foi marcado por Brena, de fora da área, aos 15 minutos do primeiro tempo. O empate das donas da casa nasceu da marcação polemica de um pênalti nos acréscimos da etapa final. Confira aqui as fotos do jogo.

“Nosso time correu, lutou, jogou como uma final merece. Ficamos satisfeitas por colocar em prática tudo que trabalhamos durante a semana. Agora teremos a Vila Belmiro lotada para nos empurrar a mais uma conquista.”, comentou Brena.

“Para mim não foi pênalti. A mão da Camila (zagueira) estava colada no corpo. Mas não quero falar de arbitragem. Saímos daqui de cabeça erguida e conscientes de que temos tudo para presentearmos nossa torcida.”, ressaltou Sole Jaimes.

“Tudo o que trabalhamos foi colocado em prática. As adversárias tiveram muitas dificuldades de chegar ao nosso gol. Só analisarmos que a Dani (goleira) nao foi exigida. Conversamos no vestiário e vamos trabalhar muito para o próximo sábado, diante de nossos torcedores, chegarmos a conquista do Paulista.”, disse o técnico Caio Couto.

O Santos FC jogou com Dani Neuhaus, Giovana, Camila, Carol Arruda e Dani Silva; Brena, Cida, Katiuscia (Tayla) e Patricia Sochor (Ketlen); Karen (Juliete) e Sole Jaimes.

A decisão do Campeonato Paulista está marcada para sábado (07), às 16 horas, na Vila Belmiro. As meias Maurine e Maria podem ser novidades.

(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / texto: Fabiano Farah)