Fora de casa, Sereias empatam com o Corinthians pelo Campeonato Paulista

Fora de casa, Sereias empatam com o Corinthians pelo Campeonato Paulista

(Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Duas bolas na trave, sendo uma para cada lado. É um bom parâmetro para demonstrar o equilíbrio visto no duelo entre as duas melhores equipes do Campeonato Paulista de Futebol Feminino. Santos FC e Corinthians não conseguiram balançar as redes na partida desta quinta-feira (8), em Barueri e seguem empatadas, agora com 26 pontos, na liderança do Grupo 2 do estadual.

“Tivemos dificuldades no primeiro tempo porque não estávamos conseguindo sair da pressão delas. Ainda no final da etapa inicial, fizemos uma alteração tática, trazendo a Maria para o meio e conseguimos melhorar no desempenho. O mesmo aconteceu no segundo tempo, quando variamos as nossas saídas de jogo e tivemos melhores oportunidades. Não saímos contentes com o resultado porque queríamos a vitória. Mas saímos fortalecidos porque sabemos que podemos jogar contra qualquer adversário em qualquer lugar”, analisou o técnico Caio Couto.

Agora as Sereias focam no próximo desafio, que também será pelo Campeonato Paulista. No domingo, às 15h, as santistas recebem o Centro Olímpico, no CT Rei Pelé, pela 12ª rodada da competição estadual. A entrada é gratuita.

(Texto: Ranier Grandé)