Fora de casa, Sereias da Vila vencem o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro

Fora de casa, Sereias da Vila vencem o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro

As Sereias da Vila venceram o Flamengo, atual campeão brasileiro feminino, por 2 a 1 e chegaram a terceira vitória em quatro partidas. O time comandado por Caio Couto abriu o marcador com Sole James, de cabeça, aos 15 minutos da 1ª etapa. Aos 38, Bárbara, de falta, deixou tudo igual.

Na etapa final o treinador santista trocou Brena por Maria e o time ganhou a velocidade. Aos 25, Sole James novamente colocou o Peixe na frente. Cida ainda entrou no lugar de Suzane para dar mais consistência na marcação e o Flamengo não conseguiu investidas importantes.

“Fico feliz por ter ajudado com dois gols mas a vitória é do elenco todo. Conseguimos impor nosso jogo e saímos daqui felizes, mas conscientes de que teremos que brigar bastante. Foi uma bela vitória.”, disse Sole, que chega a quatro gols na competição.

“No primeiro tempo pecamos nos passes, que geralmente não erramos. Nossa equipe se encaixou e saímos daqui felizes, satisfeitos, porém, temos que continuar fazendo nossa lição de casa. Caso contrário não adianta de nada todo este esforço. Mas estou muito satisfeito com a compreensão e o esforço de todo o elenco. Temos qualidade e capacidade para alçarmos mais.”, revelou Caio Couto que terá dois dias apenas para recuperar as Sereias, para o compromisso contra o Vitória da Bahia, domingo (02), na Vila Belmiro, pela 5ª rodada do campeonato nacional.

O Santos FC entrou em campo com Dani, Katiuscia, Camila, Arruda e Dani Silva; Brena (Maria), Suzane (Cida) e Maurine; Ketlen (Sandrinha), Sole e Soschor.