Fora de casa, Sereias da Vila perdem para o Rio Preto pelo Brasileirão

Fora de casa, Sereias da Vila perdem para o Rio Preto pelo Brasileirão

(Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

As Sereia da Vila perderam por 1 a 0 para o Rio Preto, fora de casa, neste domingo (19), pelo Campeonato Brasileiro. A equipe feminina do Santos FC foi superior durante toda a partida, mas acabou perdendo com um gol aos 46 minutos da etapa final. Confira aqui as fotos.

O técnico Caio Couto analisou o resultado. “No primeiro tempo nossa goleira trabalhou duas vezes e a proposta de jogo do adversário era as bolas alçadas. A nossa foi controlar a partida dominando o meio de campo e com a bola de pé em pé. O gol delas foi um castigo para nós”.

 

O próximo compromisso das Sereias da Vila será domingo (26), às 16 horas, na Vila Belmiro, contra a Ponte Preta. ” Temos que vencer todos nossos jogos em casa e arrancar pontos fora. Hoje não tivemos a Brena que cortou o pé e é nosso ponto de equilíbrio no meio. Também ainda não contamos com a Maria (volante que cumpriu 2 de 3 jogos de suspensão) e Geovana (com lesão muscular). Vamos seguir o trabalho forte durante a semana para fazermos a lição de casa. Lutamos para sermos campeões”, finalizou Caio Couto.

O Santos FC foi a campo com Dani, Kati, Arruda (Tayla), Camila e Dani Silva- Suzane, Cida e Maurine – Ketlen (Jiulieti), Sole e Sochor (Chaiane).