Fora de casa, Sereias da Vila perdem para o Corinthians Osasco Audax

Fora de casa, Sereias da Vila perdem para o Corinthians Osasco Audax

(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

Nesta quarta-feira (7), as Sereias da Vila foram derrotadas por 3 a 0 pelo Corinthians Osasco Audax, em jogo válido pela partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil. O jogo foi disputado no estádio José Liberatti, casa do adversário. Com este placar, o time santista precisa vencer por quatro gols de diferença no jogo de volta, para avançar à próxima fase. Em caso de vitória santista por 3 a 0, a partida será decidida nos pênaltis.

Os gols do time de Osasco foram marcados por Chu, Nene e Bianca. As meninas do Santos, além do placar adverso, perderam a atacante Ketlen, lesionada durante a partida.

O técnico Caio Couto viu um time que soube construir as jogadas em campo, porém sem poder de definição. Segundo o treinador faltou acertar as conclusões a gol. ” Precisamos ser mais eficientes, diminuir os nossos erros para conseguirmos reverter o placar em Santos. Soubemos construir, mas fomos infelizes na hora de definir.”

A equipe santista entrou em campo com: Paty; Giovana, Auinã, Camila e Dani Silva; Kelly (Chai), Maurine, Suzane e Erikinha; Ketlen (Maria) e Sole (Moretti).

O jogo de volta está marcado à princípio para segunda-feira (12), mas existe a possibilidade de alteração da data, com isso local, data e horário ainda estão a definir.