Fora de casa, Sereias da Vila enfrentam o Corinthians Osasco Audax pela Copa do Brasil

Fora de casa, Sereias da Vila enfrentam o Corinthians Osasco Audax pela Copa do Brasil

(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

Nesta quarta-feira (7), as Sereias da Vila estreiam na segunda fase da Copa do Brasil. O time santista enfrenta Corinthians Osasco Audax, às 15 horas, no estádio José Liberatti, em Osasco. O Alvinegro Praiano eliminou o Mixto ,de Mato Grosso, para chegar a esta fase. O placar agregado diante do time de Cuiabá foi 21 a 0 ( 10 a 0 na ida, 11 a 0 na volta).

No Campeonato Paulista, as meninas do Peixe eliminaram o Corinthians nas semifinais da competição, e consequentemente, são duas equipes que se conhecem bem.

O técnico Caio Couto prioriza a manutenção da posse de bola, uma das principais características das Sereias da Vila. Além disso, o treinador quer ver o time santista pressionando o adversário. O respeito, claro, é óbvio e inevitável. “Jogo de extrema dificuldade, onde concentração e atitude por nossa parte serão preponderantes para o bom andamento da partida. Precisamos, ao máximo, não fugirmos de nossas características que é um jogo de intensidade e posse de bola.”

Com a maratona forte de jogos, Caio ainda não definiu a escalação do time que enfrenta o Corinthians, mas deve colocar em campo: Paty; Giovana, Carol Arruda, Auinã (Camila)  e Dani Silva; Cida (Kelly), Suzane, Maurine  e Ériquinha (Moretti); Sole e Ketlen.

A artilharia do Santos Futebol Clube está nos pés de Ketlen, com quatro gols. Seguido por Sole e Moretti (três) e Tcheury (2).