Fora de casa, Sereias da Vila empatam com Taubaté

A equipe feminina do Santos FC empatou em 2 a 2 com o Taubaté, nesta quinta-feira (4), pelo Campeonato Paulista, no Estádio Joaquim de Morais Filho em Taubaté, jogo válido pela pela segunda rodada do returno da competição. O time está em segundo lugar no Grupo 2 com 14 pontos.

 

As Sereias da Vila sofreram o primeiro gol aos 9 minutos da primeira etapa, da atacante Aline Rosa. No segundo tempo o técnico Caio Couto promoveu quatro alterações e as meninas viraram a partida com a meia atacante Kelly, aos 8 minutos e com a atacante Karen, aos 23 minutos. Mas a meia Alaide empatou o jogo aos 26 minutos.

“Apesar da boa campanha do Taubaté o Santos FC se sente na obrigação de buscar os três pontos. O time começou bem o jogo, mas tomou o gol por um erro de posicionamento e logo mudamos a forma de jogar e tivemos inúmeras chances de gol e até conseguimos virar a partida, mas não podemos tomar um gol nos minutos finais da partida com um arremesso de lateral ao nosso favor e saímos com o sentimento de derrota na verdade “ afirmou o técnico Caio Couto.

A próxima partida das Sereias da Vila será contra o São Bernardo no dia 14 de junho (domingo) às 10 horas no CT Rei Pelé.

Campeonato Paulista Feminino

Estádio: Estádio Joaquim de Morais Filho / Taubaté

Data: 04/06/2015 Santos 2 x 2 Taubaté

Santos FC

Dani, Maria (Thessa), Arruda, Kalan, Natani (Cintia), Maglia, Kelly (Cida), Tipa, Karen (Rosane), Gabi, Luize (MarcelaTécnico – Caio Couto

Gols: Kelly aos 8 min do segundo tempo e Karen aos 23 min da segunda etapa.

Taubaté

Ellen, Nicoli, Vania, Altamires, Camila (Dilma), Rebeca, Sabrina (Danubia), Renata Rock (Alaide), Lucelia, Taina, Aline Rosa – Técnico: Arismar Alves Da Costa Junior

Gols: Aline Rosa aos 9 min do primeiro tempo e Alaide aos 26 da sugunda etapa.

Arbitragem:

Arbitro: Regildenia de Holanda Moura

Arbitro Assistente 1: Marcio Jacob Arbitro

Assistente 2: William Rodrigues Deodato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *