Fora de casa, Sereias da Vila empatam com o Iranduba (AM) pelo Brasileirão

Fora de casa, Sereias da Vila empatam com o Iranduba (AM) pelo Brasileirão

(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

As Sereias da Vila conquistaram um bom resultado pelo Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol. Atuando em Manaus (AM), o Santos FC empatou em 1 a 1 com o Iranduba (AM), no Estádio da Colina, em partida válida pela 2ª rodada do Grupo 01 da competição. O jogo foi disputado nesta quarta-feira (27).

O time amazonense saiu na frente do marcador com Kélen, aos 32 minutos do primeiro tempo. Ainda na etapa inicial, aos 42 minutos, a argentina Sole fez boa jogada e cruzou para Ketlen empatar a partida. A atacante santista chegou ao seu segundo gol na competição. A camisa 7 do Alvinegro falou sobre as dificuldades encontradas na partida.

” Foi um jogo difícil para os dois lados, eles souberam trabalhar a bola. Mas o que dificultou mesmo para nós foi o clima, muito calor, nós sentimos bastante isso. Agora, vamos trabalhar bastante para arrumar o que erramos no começo do jogo, principalmente nos passes, e pensarmos no próximo jogo.

As duas equipes estão em primeiro lugar  na chave com 4 pontos, porém, por ter menos cartões amarelos, o Peixe lidera a competição. O próximo compromisso das Sereias da Vila acontece quarta-feira (03), diante do Tiradentes (PI), às 18 horas, na Vila Belmiro, em Santos.

O técnico Caio Couto ressaltou o jogo equilibrado, que, segundo ele, já era esperado. ” O jogo foi bem equilibrado, o que já era esperado. A equipe da casa, com o apoio da sua torcida, tentou tomar as rédeas do jogo.  E o Santos, por sua vez, também tentou a manutenção da posse de bola. Saímos satisfeitos no sentido do time ter conseguido construir uma bela jogada para o nosso gol. Infelizmente, por um erro de saída nossa, propiciamos o gol delas (Iranduba). Pelas circunstâncias, por termos perdidos duas jogadoras por ordem médica, ficamos satisfeitos com o resultado”, destacou o treinador santista.

O Santos FC entrou em campo com :  Dani; Giovana, Carol Arruda (Erikinha), Calan (Auinã) e Dani Silva; Maria, Sandrinha, Karen (Lira); Ketlen, Sole e Moretti.