Fora de casa, Sereias da Vila buscam segunda vitória no Campeonato Paulista

Fora de casa, Sereias da Vila buscam segunda vitória no Campeonato Paulista

As Sereias da Vila se preparam para o seu terceiro desafio no Campeonato Paulista de Futebol Feminino. Neste domingo (1), às 10 horas, as meninas do Peixe enfrentam o União Mogi, em Mogi das Cruzes. O Santos está na quinta colocação do Grupo 02, somando três pontos, mas com uma partida a menos. O adversário está em último lugar, sem somar pontos.

A atacante Ketlen avalia que as duas semanas que o time teve para se preparar, podem ajudar muito na exibição do próximo domingo. A camisa 7 das Sereias também acredita em um adversário fechado.

“O jogo contra o Mogi será importante, pois tivemos duas semanas muito boas de preparação. Precisamos colocar em prática aquilo que fizemos. Não será um jogo fácil, pois não conhecemos muito o time delas, e jogaremos fora de casa. Provavelmente elas virão fechadas, e precisamos saber trabalhar em cima disso. Mas com toda a certeza estamos preparadas para domingo e iremos em busca dos três pontos.”, disse a atacante.

O técnico Caio Couto não poderá contar com a goleira Dani, entregue ao departamento médico. Patricia será a titular. O provável time que enfrenta o União Mogi:Patricia; Giovana, Calan, Camila e Dani Silva; Sandrinha (Karen), Kelly, Chai (Sole)  e Moretti (Raquel); Maria e Ketlen.