Fora de casa, Santos Tsunami estreia com derrota no SPFL

Fora de casa, Santos Tsunami estreia com derrota no SPFL

(foto: Alexia Faria / Santos FC)

No último domingo (12), o Santos Tsunami enfrentou a atual campeã da SPFL, Lusa Lions, pela primeira rodada do Troféu Landmark. O jogo terminou em 35 a 7 para a equipe paulista. A partida foi disputa no estádio do Canindé, em São Paulo. Quem marcou o touchdown santista foi o wide receiver (WR), Danilo Alves, estreante no torneio; e o kicker, Amilcar “Özil” Neto, converteu o ponto extra.

Para o novato WR santista, a estreia serviu para ganhar confiança nos treinos. “Foi muito importante e me dá mais força para continuar treinando e me dedicando a esse esporte. Quero marcar mais touchdowns e ajudar o time nesta busca pelo título”, afirma Alves.

O head coach, Elimar Filho, também acredita ter sido uma estreia positiva, apesar do placar. “Conseguimos identificar nossos melhores aspectos de jogo mesmo sendo uma equipe que passa por um momento de renovação, com muitos atletas adquirindo experiência. Acredito que daqui para a frente a tendência é só melhorar”, avalia o líder da equipe alvinegra.

O próximo jogo do Santos Tsunami é em casa, quando o time poderá contar com o apoio de sua torcida. A partida acontece no próximo dia 26 (domingo), às 14 horas, contra o Mooca Destroyers, no CT Meninos da Vila, no bairro Saboó, em Santos.