Fora de casa, Santos FC vence XV de Piracicaba e assume liderança isolada do Paulista

Fora de casa, Santos FC vence XV de Piracicaba e assume liderança isolada do Paulista

(foto: Ivan Storti / Santos FC)

O Santos FC venceu mais uma partida pelo Campeonato Paulista. Na noite desta terça-feira (15), no Estádio Barão de Serra Negra, o Peixe bateu o XV de Piracicaba por 1 a 0 e chegou aos 21 pontos na liderança isolada do Grupo A e da classificação geral. A partida foi válida pela 11ª rodada do Estadual, que foi antecipada em função da convocação de Ricardo Oliveira e Lucas Lima para a Seleção Brasileira e Thiago Maia, Gabriel e Zeca para a Pré-olímpica.

25822249535_ffcdb3a61e_h

A equipe santista marcou o único gol da partida aos 40 minutos do primeiro tempo. Após cobrança curta de escanteio, Lucas Lima cruzou na área e viu Gustavo Henrique, bem posicionado, subir sozinho para cabecear e marcar o tento que deu os três pontos ao time de Vila Belmiro.

O Peixe volta aos treinamentos na tarde desta quarta-feira (16) quando inicia os trabalhos para enfrentar Rio Claro no próximo domingo (20). A partida será realizada no Estádio Dr. Augusto Schimidt Filho, às 19h30, em Rio Claro.

25796189596_1d8c2c4058_h

 

Ficha Técnica:

XV de Piracicaba 0 x 1 Santos FC
Local: Estádio Barão de Serra Negra, às 19h30, em Piracicaba;
Árbitro: Alessandro Darcie;
Auxiliares: Mauro André de Freitas e Evandro de Melo Lima;
Cartões amarelos: Lucas Veríssimo e Victor Ferraz (SFC); Henrique Santos (XV)
Gols: Gustavo Henrique aos 40 min do 1ºT.

Santos FC: Vanderlei; Victor Ferraz; Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Serginho (Paulinho) e Lucas Lima (Rafael Longuine); Gabriel (Alison) e Joel. Técnico: Dorival Júnior.

XV de Piracicaba: Bruno Brígido; Daniel (Julinho), Fábio Sanches, Oswaldo e Thiago Carleto; Magal, Clayton e Aloísio; Henrique Santos (Diney), Patrick e Fabinho. Técnico: Narciso.

Confira aqui todas as fotos da vitória do Peixe.