Fora de casa, Santos FC empata com Audax pelo Paulista Sub-20

Fora de casa, Santos FC empata com Audax pelo Paulista Sub-20

Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

O Santos FC somou um ponto na quinta rodada do Campeonato Paulista Sub-20. Na tarde deste sábado, em Osasco, os Meninos da Vila empataram com o Audax por 2 a 2. Pelo Peixe, Arthur Gomes e Natan balançaram as redes. Do lado dos mandantes, Bruno Guimarães e Michel marcaram os gols.

Com este resultado, o Alvinegro Praiano chegou aos dois pontos na décima posição do Grupo 04. Neste duelo, o técnico Marcos Soares escalou sua equipe com: John Victor; Patrick, Bambu, Matheus Guedes e Emerson; Gustavo, João Igor e Keven (Matheus Oliveira); Natan, Pepê (Igor) e Arthur Gomes (Matheus Alves).

“Tivemos atitude, dominamos boa parte do jogo, mas acabamos vacilando em alguns momentos. Entregamos os gols para o adversário. Temos que corrigir isso. Agora, vamos focar no Brasileiro e buscar a vitória fora de casa”, disse o treinador.

A próxima partida do Peixe pelo Campeonato Paulista será no sábado (11) diante do Grêmio Barueri, às 15 horas. Antes disso, pelo Brasileiro Sub-20, os Meninos da Vila entram em campo nesta terça-feira (7) diante do Fluminense. O duelo, válido pela quarta rodada do Nacional, será realizado às 15 horas no Estádio Moça Bonita, no Rio de Janeiro (RJ).