Fora de casa, Geuvânio aposta no Santos FC: “Vamos com força total”

Fora de casa, Geuvânio aposta no Santos FC: “Vamos com força total”

Recuperado de uma lesão na coxa direita, o atacante Geuvânio diz estar preparado para encarar o próximo desafio do Santos FC. O time santista enfrenta o Figueirense, neste sábado (24), às 18h30, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo estando bem na Copa do Brasil, “Caveirinha” quer ver o time no G-4 da competição nacional.

O camisa 11 do Peixe jogou apenas alguns minutos na vitória por 3 a 1 contra o Goiás, no dia 18, mas está pronto para ajudar o time. ” Começar novamente, né! Estou melhor preparado agora. Queremos fazer uma boa partida lá em Floripa. Esses três pontos vão ser muito importantes para manter nosso time no G-4″, diz o atacante.

Geuvânio demonstra claramente, que, ter ficado fora dos gramados por mais de um mês, não o deixou abalado. E se coloca à disposição do técnico Dorival Júnior, caso queira poupar alguns jogadores que enfrentaram o São Paulo na Copa do Brasil. “É muito ruim ficar fora, principalmente por que eu estava em uma sequência muito boa. Acontece, acho que não será nem a primeira, nem a última lesão. Estou consciente que o problema já passou, já estou recuperado, muito bem. Espero voltar na mesma forma que eu estava atuando.”

Os resultados fora de casa no Campeonato Brasileiro não tem agradado Geuvânio, porém, melhorando alguns aspectos, ele acredita no time. “Faltam alguns aspectos parar melhorarmos, nada é perfeito, sempre tem algo para melhorar. Vamos com força total para sair com mais uma vitória.”, finaliza o camisa 11.

Geuvânio já disputou 104 partidas pelo Santos e marcou 22 gols. No Campeonato Brasileiro, foram 21 jogos, quatro gols e duas assistências.