“Foi uma noite inesquecível”, diz Sochor sobre a torcida na Vila Belmiro

“Foi uma noite inesquecível”, diz Sochor sobre a torcida na Vila Belmiro

(Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)

Mais de 15 mil pessoas estiveram presentes na Vila Belmiro e viram a atacante Patrícia Sochor esbanjar categoria ao encobrir a goleira Lelê, do Corinthians, marcando um golaço e garantindo a vitória das Sereias por 2 a 0, no primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro CAIXA Futebol Feminino. Veja aqui todas as fotos.

Além de ter marcado um dos mais belos gols de sua carreira, a camisa 29 do Peixe vibrou com a presença do público. “Foi uma noite inesquecível. Não só pelo meu gol e a nossa vitória. Mas pelo número de torcedores presentes. Ver a Vila Belmiro lotada, sem dúvida, foi uma motivação ainda maior para nós. Sou santista desde criança ! Demos a vida ali em campo e pudemos sair na frente do Corinthians nessa decisão”.

Mesmo feliz com a vantagem alcançada nos primeiros 45 minutos, Sochor não acredita que o campeonato esteja decidido e alertou para a necessidade de mais uma boa apresentação no jogo de volta.

“Nossa torcida fez a diferença em casa, conseguimos a vitória, mas tudo isso só vai valer a pena se conquistarmos o nosso principal objetivo. E para sermos campeãs, precisamos manter os pés no chão e dar o nosso máximo no segundo jogo”, analisou.

A partida de volta da grande final do Brasileirão será na próxima quinta-feira (20), às 18h, na Arena Barueri, com transmissão da rádio Santos FC.