Focado no título, Ricardo Oliveira ressalta motivação na reta final do Brasileiro

Focado no título, Ricardo Oliveira ressalta motivação na reta final do Brasileiro

Foto: Ivan Storti/SantosFC

Com cinco rodadas para o final do Brasileirão, o elenco Santos FC não pensa em outra coisa a não ser o título da competição. Encarando os duelos contra Ponte Preta, Vitória, Cruzeiro, Flamengo e América, respectivamente, como finais de campeonato, os atletas do Peixe miram somar 15 pontos nesta reta final.

Na terceira colocação, com 61 pontos, o Alvinegro Praino vem de duas vitórias por 1 a 0 diante de Chapecoense e Palmeiras. Concentrado no desafio deste sábado, contra a Ponte Preta, o capitão Ricardo Oliveira ressalta a motivação do plantel para este e para os desafios que estão por vir.

“Sabemos da dificuldade deste jogos, mas agora o cenário é outro. Estamos na briga. Todos estão concentrados, cientes da dificuldade de jogar em Campinas, mas estamos motivados para brigar por coisas grandes na competição. Nosso comprometimento é total para este desafio. Temos cinco finais pela frente, não vamos nos poupar. Vamos nos doar ao máximo para conquistar as cinco vitórias”, disse o camisa 9.

Santos FC e Ponte Preta se enfrentam às 21 horas deste sábado. A partida será realizada no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.