Focado no Paysandu, Kayke estreia camisa 11 na Copa do Brasil

Focado no Paysandu, Kayke estreia camisa 11 na Copa do Brasil

Foto: Ivan Storti/SantosFC

A camisa 11 do Santos FC tem um novo dono até o fim da temporada. Após utilizar a camisa 18 até este mês, o atacante Kayke assume definitivamente o novo número em todas as competições. O atleta, que já usava essa numeração na Conmebol Libertadores Bridgestone, espera ter grandes atuações com o novo uniforme, que será estreado na Copa do Brasil nesta quarta-feira (10).

“A diretoria me ofereceu o novo número e eu aceitei. Já utilizava na Libertadores, agora usarei em todos os campeonatos. Não sou muito apegado aos números, mas espero que este me traga muitos gols. É uma camisa importante na história do Santos FC. Eu fico feliz de vestir o uniforme do Santos FC independente do número”, disse o novo dono da camisa que já foi utilizada por Pepe, Abel, Zé Sérgio, João Paulo, Elano, Neymar e Geuvânio.

No Santos FC desde janeiro de 2017, Kayke já soma dez jogos, três gols e uma assistência. À disposição do técnico Dorival Júnior para o duelo diante do Paysandu (PA), válido pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, o atacante brasiliense se diz pronto para ajudar o Peixe a avançar na competição.

“Tenho procurado fazer o meu melhor. Acredito que com trabalho forte as oportunidades vão aparecer. Preciso estar sempre preparado. Se o professor precisar de mim, estarei pronto para ajudar meus companheiros em mais um desafio”, comentou.

Santos FC e Paysandu (PA) se enfrentam às 21h45 desta quarta-feira (10), no Estádio Mangueirão, em Belém. Por ter vencido o primeiro duelo por 2 a 0, na Vila Belmiro, o Peixe tem uma boa vantagem para este desafio. Caso perca por dois gols de diferença, mas faça pelo menos um tento, a vaga fica com o Alvinegro Praiano. Empate e derrota por um gol também dão a vaga ao time comandado por Dorival Júnior.