Focada no jogo contra o Corinthians, Cida fala sobre união e fortalecimento das Sereias

Focada no jogo contra o Corinthians, Cida fala sobre união e fortalecimento das Sereias

(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

Atuando fora da sua posição e um dos destaques na vitória diante da Ferroviária, a volante Cida está otimista para a disputa das semifinais do Campeonato Paulista. A jogadora do Peixe jogou como zagueira no último domingo (7), já que Arruda, Auinã e Calan estão se recuperando de lesão. Vestindo a camisa do Alvinegro Praiano, está será a primeira vez que Cida enfrenta o Corinthians.

“É a primeira vez que eu enfrento o Corinthians, mas já sabemos que será um jogo difícil. Estamos em uma fase boa, um momento bacana, onde vencemos o difícil time de Araraquara. Vamos seguir em frente para chegarmos ao nosso objetivo que é a final do Paulista.”, diz a volante.

As Sereias da Vila estão vivendo um excelente momento no Paulista, e Cida explica o motivo desta sinergia que envolve toda equipe. “O time está muito unido, tudo está acontecendo em prol do fortalecimento do grupo. Vamos continuar trabalhando durante a semana pensando no Corinthians e querendo a vitória.”

Cida marcou o primeiro gol da vitória contra a Ferroviária, o que abriu o caminho da goleada por 4 a 1. A volante, obviamente, ficou feliz com o tento, mas não fala em assumir a vaga de titular.

“Muito bom que o meu gol tenha ajudado a equipe, agora vamos ver o que o professor Caio vai prevalecer. Jogamos pelo time”, finaliza a jogadora do Peixe.