Filho de Bob Marley ganha camisa do Santos FC

O Santos FC sempre espalhou a magia da arte de jogar futebol pelo mundo. E, na noite desta quinta-feira (19), em São Paulo, um grande fã do Peixe ganhou uma camisa do Alvinegro Praino, Clube do qual seu pai tinha forte admiração. Damian Marley, filho do grande pioneiro do reggae, Bob Marley, se apresentou no Espaço das Américas para um grande show com outras bandas brasileiras.

 

Após o show, Damian foi presenteado com uma camisa do Santos FC e ficou agradecido pela lembrança, pois, segundo ele, gosta muito de futebol assim como o pai gostava. Além disso, Damian também demonstrou conhecer o time de Vila Belmiro através de seu pai.

Além de Marley, outros dois componentes da produção da banda foram agraciados com camisas do Peixe. O primeiro, David Cole, é filho do ex-jogador do Santos Football Club (Jamaica), Alan “Squidly” Cold. Além do time jamaicano, David também é fã do Clube que serviu de inspiração para a fundação da equipe que seu pai jogou.

Também trabalhando nos bastidores, Alberto Cooke, empresário de Damian Marley, conhece o time de Pelé. Ele trabalhou por anos diretamente com Bob Marley, e assim como o cantor, admira o time santista.

Outro membro da família Marley também recebeu uma camisa do Peixe em janeiro deste ano. Julian Marley, filho de Bob, se apresentou na capital paulista no início do ano e assim como seu irmão ficou contente com o presente do Clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *