Ferraz e as assistências para Gabriel: “Me deve um jantar”

Amizade fora de campo, entrosamento dentro das quatro linhas. Victor Ferraz e Gabriel participaram diretamente (gol ou assistência) de 14 dos 59 gols do Peixe na temporada. Mas o fato curioso é que dos cinco gols marcados pelo atacante, três contaram com assistência do lateral.

 

“O Gabriel é meu parceiro, um dos meus melhor amigos. Brinco com ele, que está me devendo um jantar porque estou conseguindo ajudar ele ali na frente. Mas, brincadeiras a parte, basta caprichar um pouquinho no passe, porque ele tem uma ótima movimentação e um bom poder de decisão”, disse o camisa 4 do Peixe.

Gabriel reconhece a importância do companheiro, mas alega já ter pagado a “dívida’”para o parceiro. “Eu sempre pago o jantar para ele. E vou continuar pagando para receber mais assistências”, disse, em tom de brincadeira.

Na sequencia, de forma séria, o camisa 10 salientou a importância das conversas para o entrosamento entre a dupla. “Muito legal essa parceria. Algumas coisas que a gente conversa fora de campo, acontecem lá dentro, então fico muito contente em receber passes dele para concluir em gol”, finalizou Gabriel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *