Fernando Medeiros pensa na próxima temporada: “2016 será um ano de afirmação para mim”

Fernando Medeiros pensa na próxima temporada: “2016 será um ano de afirmação para mim”

A temporada foi muito boa para o volante Fernando Medeiros do Santos FC. O jogador disputou a Copa São Paulo de Futebol Juniores no início do ano, e, em junho, treinou junto ao time Sub-23. O técnico Dorival Júnior gostou do desempenho do jovem e trouxe para treinar com o elenco profissional. Medeiros é uma das promessas santistas para a próxima temporada.

“O ano de 2015 foi maravilhoso. Em janeiro, disputei a Copa São Paulo de Juniores e, em junho, estava no sub-23. Três meses depois, fui chamado pelo professor Dorival Junior para passar a treinar com o elenco principal. Só tenho a agradecer a Deus, a meus familiares e amigos, que sempre acreditaram em mim e me apoiaram”, diz Fernando.

Fernando foi relacionado para atuar nas duas últimas partidas do Campeonato Brasileiro, tendo se destacado na goleada por 5 a 1 diante do Atlético-PR;

“Ser relacionado para os dois últimos jogos do Santos no Campeonato Brasileiro, contra o Vasco e Atlético Paranaense, foi uma grande alegria. E entrar em campo com a camisa 16, justamente na Vila Belmiro, na partida com o Atlético, foi demais. Jamais irei esquecer daquele dia 6 de dezembro”.

Com a diretoria santista valorizando os jogadores formados na base do Clube, Fernando Medeiros vê a próxima temporada como a grande chance da sua carreira.

“2016 será um ano de afirmação para mim. Sei que o Santos conta com jogadores extraordinários para o meio-campo, mas vou trabalhar forte desde janeiro para mostrar meu potencial”, finaliza o volante.

Fernando Medeiros tem contrato com o Santos FC até 31 de dezembro de 2018.