Feliz por oportunidade, Bruno Henrique é apresentado no CT Rei Pelé

Feliz por oportunidade, Bruno Henrique é apresentado no CT Rei Pelé

Foto: Ivan Storti/SantosFC

O Santos FC apresentou seu sexto reforço para a temporada 2017. Na tarde desta segunda-feira (6), no CT Rei Pelé, o atacante Bruno Henrique atendeu à imprensa em entrevista coletiva pela primeira vez com a camisa do Peixe e agradeceu ao Alvinegro Praiano por sua procura desde 2015.

“No ano de 2015, quando eu jogava pelo Goiás, o Santos FC tentou me trazer e não deu certo. O que me motivou mais foi, novamente, o Santos FC e o treinador Dorival terem pedido meu nome. Isso me fez vir para o Santos FC, sabendo da responsabilidade. Vim para ajudar. Quero agradecer ao clube pela oportunidade. É um time que todos conhecem. Quero ajudar em 2017”.

Recém-chegado do Wolfsburg (ALE), Bruno Henrique iniciou os trabalhos com o elenco santista na última sexta-feira (3). Feliz por ter firmado seu contrato até 31 de janeiro de 2021, o atacante promete treinar bastante para ficar logo à disposição do técnico Dorival Júnior.

“Eu estava treinando e aqui é um pouco diferente da Europa. Lá agora é um pouco frio, nevando, e aqui o sol é um pouco mais forte. Isso desgasta um pouco, mas tenho certeza que durante essa semana vou procurar trabalhar intenso e, se for possível, se meu nome sair no BID e o treinador puder contar comigo, eu quero fazer a estreia em campo e ajudar”.

Atacante Bruno Henrique usará a camisa 27 no Peixe (Foto: Ivan Storti/SantosFC)

Presente na goleada por 6 a 2 sobre o Linense, pela estreia do Campeonato Paulista, Bruno Henrique já se vê atuando com o elenco santista. “Eu me enxergo como sempre joguei, pelas beiradas. É onde sobressaio melhor. E ali qualidade de todos os jogadores dentro de campo. Jogo rápido. Tenho certeza que vou me dar muito bem aqui no Santos FC”.

Ficha técnica

Bruno Henrique
Nome: Bruno Henrique Pinto
Nasc: 30/12/1990 – Belo Horizonte (MG)
Altura: 1, 84 m – Peso: 77 kg
Clubes que atuou: Cruzeiro, Uberlândia, Goiás e Wolfsburg (ALE)