Feliz por iniciar partida, Rafael Longuine sonha com gol diante do Água Santa

Feliz por iniciar partida, Rafael Longuine sonha com gol diante do Água Santa

O técnico Dorival Júnior confirmou e o meia Rafael Longuine será titular no embate contra o Água Santa. Pela nona rodada do Campeonato Paulista, o Santos FC enfrenta o time de Diadema neste sábado (12), às 18h30, no Pacaembu. Feliz pela oportunidade, o camisa 17 quer ajudar seus companheiros e também marcar seu primeiro gol de 2016.

Após uma semana intensa de treinamentos, Rafael Longuine se diz confiante e preparado para substituir Lucas Lima, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

“Iniciar esta partida é uma oportunidade muito boa. Venho treinando bem e estou preparado para essa ausência do Lucas. Vou procurar ajudar meus companheiros da melhor forma possível. Estamos confiantes em uma boa atuação pelos três pontos”, comentou.

Com dois gols feitos em 2015, Longuine quer marcar seu terceiro tento com a camisa do Peixe neste sábado. Segundo o meia, um gol convertido deixaria esse embate muito mais especial.

“Vamos manter nosso estilo de jogo. Buscaremos o ataque utilizando velocidade e toques rápidos na bola. Tudo isso com muita movimentação e procurando espaços para bater no gol, que também é uma característica minha. Quero ajudar a equipe de todas as formas, mas, colaborar com um gol, seria ainda melhor”, disse o paranaense.