Feliz por assistência no clássico, Paulinho sonha com mais atuações pelo Santos FC

Feliz por assistência no clássico, Paulinho sonha com mais atuações pelo Santos FC

O atacante Paulinho entrou em campo pela quinta vez com a camisa do Santos FC no último domingo (6). Aos 18 minutos da segunda etapa do clássico diante o Corinthians, pela oitava rodada do Campeonato Paulista, Paulinho entrou no Lugar de Serginho e seguiu à risca as instruções do técnico Dorival Júnior. Além disso, aos 40 minutos, o camisa 26 deu uma assistência que resultou no segundo gol de Ricardo Oliveira e, consequentemente, o segundo do Peixe em cima do rival.

“O professor Dorival pediu para eu cair mais para a esquerda, trocando com o Gabriel. Como estava descansado, consegui ajudar na marcação e ainda dar um passe para o segundo gol do Ricardo. Sabia a importância de vencer esse clássico. Não só pela rivalidade, mas também porque vinhamos de derrota e precisávamos do resultado positivo. Estou feliz pela minha atuação e pela vitória da equipe”, comentou.

Após se reencontrar com a vitória e dar sua primeira assistência pelo Peixe, Paulinho se diz empolgado e não vê hora do time de Vila Belmiro entrar em campo mais uma vez.

“Antes do clássico, comentei com o Victor Ferraz que me sentia confiante para o jogo. Isso tem crescido jogo após jogo. Já estou ansioso e pensativo na próxima rodada. Quero entrar mais vezes e ajudar o time da mesma maneira que ajudei contra o Corinthians. Sábado temos mais um desafio e quero mostrar meu futebol no Pacaembu para que, quem sabe, eu possa ser titular novamente”, ressaltou.

O Peixe volta a campo neste sábado (12) para encarar o Água Santa pela nona rodada do Estadual. A partida será realizada às 18h30 no Estádio do Pacaembu.