Feliz com elogios de Dorival, Victor Ferraz diz: “Quero jogar aqui por muitos anos”

Feliz com elogios de Dorival, Victor Ferraz diz: “Quero jogar aqui por muitos anos”

(fotos: Ivan Storti / Santos FC)

Faltando poucas rodadas para terminar a primeira fase do Campeonato Paulista, o Santos FC luta pela liderança do Grupo A. O time soma 23 pontos ao lado do São Bento, ficando atrás no saldo de gols. Para tentar retomar a primeira colocação, o Peixe enfrenta a Ferroviária, nesta quinta-feira (31), às 21h30, na Vila Belmiro. O lateral direito Victor Ferraz destaca a qualidade do adversário e enaltece o treinador do time de Araraquara Sérgio Vieira.

“Vamos enfrentar mais um time que está realizando uma boa campanha na competição. Eles ganharam do Palmeiras, empataram com o Corinthians. Tiveram bons resultados, com jogadores experientes. Conheço alguns jogadores deles. Eles possuem um técnico com mentalidade diferente, que veio de fora (Portugal), tentando implantar um estilo forte de jogo. Temos que tomar cuidado para não sermos surpreendidos.”, diz Victor.

Victor Ferraz Dorival

Após o empate diante do São Paulo, o técnico Dorival Júnior disse que o Santos FC estaria perto de perder o sexto jogador para a Seleção Brasileira. O 6º atleta seria Victor Ferraz, que tem agradado muito o técnico santista. O camisa 4 do Peixe fala sobre o comentário do comandante, da responsabilidade que é vestir a camisa do Alvinegro Praiano e que quer permanecer na Vila Belmiro por muitos anos.

“Fico muito lisonjeado, né. Só tenho que agradecer a Deus pelas palavras do técnico Dorival Júnior, mas eu sei que depende muito do meu trabalho aqui.  Eu preciso continuar tendo regularidade, jogando bem, com a cabeça focada aqui. É o clube que me acolheu e que tenho um carinho enorme. Eu quero jogar aqui por muitos anos. E eu sei que para jogar por muitos anos aqui precisa ser sempre alto nível, para conquistar títulos.”, finaliza Victor.

O lateral disputou 12 partidas nesta temporada. Marcou um gol e deu uma assistência.