Feira de Adoção de Animais foi realizada no último sábado (22) na Vila Belmiro

Feira de Adoção de Animais foi realizada no último sábado (22) na Vila Belmiro

(fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

No último sábado (22), o Santos FC em parceria com a Codevida (Coordenadoria de Vida Animal) realizaram mais uma Feira de Adoção de Animais, no Salão de Mármore da Vila Belmiro. O evento já um sucesso, sempre reunindo várias pessoas em busca de um animalzinho. Mas, o mais importante, é adotar os cães e gatos, lhes dando muito amor, carinho e uma residência.

Normalmente, algo já comum e corriqueiro, é adotarem filhotes, porém, desta vez, três cães e um gato, todos adultos, o que foi considerado um motivo de comemoração para a coordenadora da Codevida, Leila Abreu. “Isso foi algo muito gratificante, pode ser considerado um número muito alto, já que é difícil adotarem cães e gatos um pouquinho mais velhos.”

A feira contou também com a presença do Secretário de Meio Ambiente de Santo, Marcos Libério. Leila enaltece a parceria com o Santos FC, mas não apenas pela visibilidade, mas por outras questões muito importantes. ” O clube proporciona o ambiente necessário para os animaizinhos. Eles não ficam confinados no Salão de Mármore, algo que não gostamos. Eles ficam protegidos das situações climáticas, diferente das feirinhas nas ruas. Sem estresse ou coisas do tipo. Algo que também ajuda, e muito, é que o Santos jamais abriria as portas se soubesse que não somos sérios. A parceria com o Santos também nos dá credibilidade. É algo recíproco.” Confira as fotos do evento aqui  .