Feira de Adoção de Animais acontece neste sábado (04) na Vila Belmiro

Feira de Adoção de Animais acontece neste sábado (04) na Vila Belmiro

No próximo sábado (04), a partir das 14 horas, será realizada no Salão de Mármore, aqui no Estádio Urbano Caldeira, mais uma Feira de Adoção de Cães e Gatos. Trata-se de uma parceria com a Codevida e e com a ONG Viva Bicho.

Para adotar um bichinho de estimação, você passa por uma rápida entrevista e deverá ter em mãos CPF, RG e comprovante de residência. Estando tudo em acordo para o bem do animal, se for filhote de gato a pessoa deverá ter caixa de transporte. Todos assinam um termo de responsabilidade junto à Prefeitura de Santos. Os animais já são castrados e com a primeira dose de vacina V10 no caso de filhotes, sendo o novo tutor responsável pela continuidade das vacinas.

Então está feito o convite. É o Santos FC mostrando que vai Muito Além do Futebol.

Codevida

A CODEVIDA fica na Av. Francisco Manoel, s/nº, no Jabaquara. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Telefones: 3203-5593 / 3203-5075.

Sobre a ONG Viva Bicho

Idealizada por protetores, a ONG Viva Bicho foi fundada em 2000, sendo a primeira ONG (Organização Não Governamental) da Cidade de Santos. A Viva Bicho foi formada por um grupo de pessoas comprometidas com a causa animal numa época em que a conscientização ainda estava no início.

Em 2016 reformulamos a filosofia e princípios da ONG e, com segurança e tranquilidade, adequados  a realidade atual das necessidades causa animal. Transformar a realidade dos animais domésticos que passam necessidade e sofrem maus-tratos em toda a região é a missão.