Faça parte dos 105 anos de história do Santos FC e ajude a revitalizar o mural do CT Rei Pelé

Faça parte dos 105 anos de história do Santos FC e ajude a revitalizar o mural do CT Rei Pelé

(Crédito: Divulgação / Santos FC)

A bola não para de rolar, o mundo não para de girar e o Santos FC não para de crescer e enaltecer a arte. Arte vista dentro das quatro linhas, com os melhores jogadores da história do futebol mundial, e também arte fora dos gramados. Em 2011, o artista plástico Paulo Consentino idealizou junto ao Alvinegro Praiano o projeto “100 anos de futebol arte.

A obra foi realizada durante a campanha vitoriosa do Tri da Libertadores e foi finalizada no Centenário do Alvinegro da Vila Belmiro, em abril de 2012. Agora, com a arte em movimento, o artista vai revitalizar e criar novas obras no mural artístico de mais de 1km de extensão, nas paredes externas do Centro de Treinamento Rei Pelé.

Paulo Consentino mostra, atualmente, como está o mural do CT

A ideia é o torcedor do Peixe, e, claro, todos amantes da arte, participarem da obra, e também imortalizarem seus nomes no muro do CT. Mais de 200 imagens de jogadores foram pintadas, desde um dos fundadores do Clube, Urbano Caldeira, passando pela Era Pelé até chegar a geração Neymar.

Para fazer parte da história basta clicar aqui . Este é o site que já vai te mostrar todas as vantagens que a nação santista terá colaborando para a obra do mural, além de explicar os detalhes do que é necessário para deixar o Clube cada vez mais bonito.

Mas qual o motivo da revitalização? Além de deixar o mural bonito e grandioso, existe a comemoração dos 105 anos do Santos Futebol Clube, comemorado no 14 de abril deste ano. Além da revitalização, algumas surpresas e novidades estão sendo planejadas. Colabore, faça parte desta história. Mostre que você é santista de verdade.