Experiência #JornalistaPorUmDia: 7 sócios acompanham treino no CT e entrevistam atletas

Experiência #JornalistaPorUmDia: 7 sócios acompanham treino no CT e entrevistam atletas

Sete sócios do Clube participaram da experiência relâmpago #JornalistaPorUmDia nesse sábado, 7 de abril, quando foi comemorado o Dia do Jornalista. Como forma de celebrar a data, os associados tiveram a oportunidade de entrevistar um atleta do elenco profissional com uma pergunta elaborada por eles.

Os sócios foram selecionados por criarem as questões mais interessantes. Além de assistirem ao treino com direito a acompanhante, os sócios fizeram a pergunta diretamente para o atleta escolhido. Os questionamentos foram direcionados aos seguintes jogadores: Arthur Gomes, David Braz, Dodô, Vanderlei, Sasha, Gabriel e Renato. No final do treino, todos ainda tiraram fotos com grande parte dos jogadores e pegaram autógrafos.

O associado Augusto Cezar Oliveira Ferreira foi um dos vencedores e teve a oportunidade de conversar com o goleiro Vanderlei. “A gente tem o melhor goleiro do país e estar próximo dele é um orgulho muito grande como torcedor. Quanto mais o Clube aproxima o sócio do jogador, o Santos FC fica mais forte”.

Já o sócio Wagner de Souza Cabral perguntou ao atleta Renato qual é o segredo para a motivação diária nos treinos e jogos, sabendo que a rotina do jogador de futebol não é fácil. Ele respondeu que a motivação vem desde pequeno quando ele quis ser jogador de futebol. “Quando eu consegui realizar esse sonho, a cada jogo, a cada treino, eu tento sempre fazer o melhor, ainda mais vestindo a camisa do meu Clube do coração”, completou o craque.

Pela primeira vez no Centro de Treinamento Rei Pelé, a sócia Karina Garcia Faustino Santos, que escolheu o atleta Gabriel, não conteve a emoção durante a experiência de ser jornalista por um dia. “Eu gostei bastante e estou até tremendo. A ação foi incrível porque a gente só vê tudo isso pela televisão”.