Exemplo de garra, Copete prorroga contrato com o Santos FC por mais um ano

Exemplo de garra, Copete prorroga contrato com o Santos FC por mais um ano

Foto: Bruno Santoni/SantosFC

O atacante colombiano Jonathan Copete está cada vez mais vinculado ao Santos FC. Na tarde da última terça-feira (7), antes do elenco viajar para Lima (PER), para a estreia da Conmebol Libertadores Bridgestone, o atacante teve seu contrato prorrogado por uma temporada. Agora, o atleta de 29 anos fica no Alvinegro Praiano até junho de 2021.

No Peixe desde junho do ano passado, Copete já vestiu a camisa do Santos FC por 40 vezes. Com 13 gols marcados, o dedicado jogador se mostrou muito feliz com a prorrogação de seu contrato.

“Graças a Deus eu venho jogando bem, fazendo um bom trabalho. Esse contrato é muito bom e pode ser renovado. Agora tenho que pensar no que vem pela frente. Espero fazer um grande trabalho aqui”, comentou o atleta, que prometeu ainda mais garra em suas atuações.

“Tudo isso sempre dá um pouco mais de ânimo. É legal fazer um bom trabalho e ver que as pessoas estão gostando. Isso é muito bom para minha carreira. Acredito que coisas grandes estão por vir. Seguirei trabalhando do mesmo jeito, dando muito mais raça dentro de campo para vencermos todas as partidas”.

Copete posa para foto com o superintendente de futebol do Santos FC, Dagoberto dos Santos (Foto: Bruno Santoni/SantosFC)

Copete e seus companheiros do Santos FC estreiam na Conmebol Libertadores Bridgestone diante do Sporting Cristal nesta quinta-feira (9). A partida será realizada no Estádio Nacional, às 21h45 (horário de Brasília), em Lima, no Peru.