Evento marca 13 anos do Memorial das Conquistas do Santos FC

Evento marca 13 anos do Memorial das Conquistas do Santos FC
(fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

O Memorial das Conquistas Milton Teixeira comemorou 13 anos guardando a história do Santos FC, na Vila Belmiro. O evento que celebrou a importante data ocorreu na última sexta-feira (18) e contou com a presença de grandes ídolos de diferentes gerações do Santos FC.

Pepe, Juary, Renato, David Braz, Thiago Maia e Aline Callandrine participaram de uma mesa redonda, mediada por profissionais do Santos FC que foi assistida pelos 13 sócios que mais compareceram aos jogos do Santos FC, na Vila Belmiro, nesta temporada.

“Me sinto privilegiada de viver esse momento, estando perto dos nossos ídolos”, declarou Nathália Mayeda, uma dessas associadas que esteve presente no evento e pôde fazer perguntas e tirar fotos com os ídolos.

Segundo maior artilheiro da história do Santos FC, Pepe agradeceu o reconhecimento dos santistas. “A gente sente que faz parte dessa história com muita luta, muito esforço, tanto como jogador, quanto como treinador. O Santos FC é minha paixão. Moro na Ponta da Praia (bairro de Santos), mas sempre que posso estou aqui na Vila, no Memorial, para rever alguns amigos e torcer sempre pelo Santos FC”.

Sócios e representantes do clube estiveram presentes no evento
Sócios e representantes do clube estiveram presentes no evento

Multicampeã pelas Sereias da Vila, a zagueira Alline Calandrini também comemorou o fato de estar participando dessa festa e lembrou que nenhuma outra equipe no Brasil dá tanto espaço para o futebol feminino quanto o Peixe.

“No nosso dia a dia a gente acaba esquecendo, mas quando entramos aqui, vemos a impotancia que é ter conquistado tantas coisas pelo Santos FC. Falo sempre para as meninas que só no Santos FC podemos dividir um espaço num memorial, ao lado de tantos craques, como Pelé, Zito e Pepe”. Confira fotos do evento

(texto: Ranier Grandé / Santos FC)