Estreando na segunda fase, Santos B recebe São Caetano pela Copa Paulista

Estreando na segunda fase, Santos B recebe São Caetano pela Copa Paulista

A Vila Belmiro será o palco da estreia do Santos B na segunda fase da Copa Palista 2017. No domingo (24), às 10h, a equipe santista recebe o São Caetano, time que também pertenceu ao grupo do Alvinegro Praiano na fase anterior. Na oportunidade, o Peixe empatou por 2 a 2 com o Azulão, no ABC Paulista e superou o adversário por 2 a 1, jogando na Vila Belmiro. Os ingressos para a partida custam R$ 10,00 a inteira e R$ 5,00 a meia.

“Sabemos do potencial que têm o São Caetano e eles também nos conhecem bem. Acho que é importante prevalecermos em cima das nossas características, que foi o que treinamos na semana, usando nossa força ofensiva, movimentação, não perdendo nossa agressividade, com dinâmica e intensidade alta. Mas, por outro lado, é importantíssimo mantermos nosso equilíbrio tático para não sermos surpreendidos”, destacou o técnico Kleiton Lima.

O elenco do Santos B é formado, em maioria, por atletas jovens e promissores, já o São Caetano, têm como característica uma equipe mais experiente, com jogadores rodados e que já tiveram certo destaque no cenário nacional, até por isso, a proposta de jogo das equipes, geralmente, é diferente. Na visão do treinador do Peixe esse aspecto é importante para o crescimento do time santista como um todo.

“Será um jogo equilibrado, são estilos diferentes, mas temos confiança total nos meninos, sabendo que a cada jogo estamos crescendo de produção, com eles ganhando mais experiência e isso será importante nessa segunda fase, momento que define os finalistas da competição”, completou.

(Foto: Ivan Storti)