“Estou ansioso para encontrar a torcida do Peixe”, diz em entrevista o atacante Paulinho

“Estou ansioso para encontrar a torcida do Peixe”, diz em entrevista o atacante Paulinho

(foto: Ivan Storti/Santos FC)

O atacante Paulinho, já conheceu as dependências do CT Rei Pelé, e se mostrou bem empolgado com o que viu. Confira um bate-papo com atleta no site oficial do Alvinegro mais famoso do mundo.

Como foi a chegada ao Santos FC?

Estou muito feliz de estar chegando no Santos FC. Acabei de conhecer o CT. Estou muito motivado. Espero que essa minha ligação com o Peixe seja muito boa. Estou bastante ansioso para ter um encontro com a torcida.

Você recebeu proposta de vários clubes. O que fez você acertar com o Alvinegro Praiano?

Meu empresário me mostrou as propostas. Ele me disse que o Santos FC era o time com o meu perfil. Time de garotos jovens, rápidos, um time que joga para frente. A conversa dele com Dorival e diretoria santista deu certo. Já estou bastante ansioso para vestir a camisa de treino e a camisa de jogo, e mais ansioso ainda para conhecer os meus companheiros.

Fale sobre suas principais características dentro de campo?

Sou jogador rápido e vou para cima do adversário. Eu tenho acompanhado alguns jogos do Santos FC. Vejo o Gabriel e Geuvânio atuando de forma muito veloz, e, com isso, acho que vou encaixar bem. Mas vou lutar por uma vaga, com muito respeito a todos companheiros. Jogo pela esquerda ou pela direita. Estou à disposição do Dorival.

Explique ao torcedor santista a polêmica foto com a camisa do adversário da Capital?

Sempre falo a verdade, nunca invento desculpas. Fiz um jogo de final de ano, em Guarulhos (SP), com uns amigos. E acabei fazendo uma aposta com um amigo. Ele disse que quem perdesse iria escolher a camisa que o outro iria usar. Como ele era corintiano, se eu ganhasse, ia pedir para ele colocar a camisa do Palmeiras (risos). Ele acabou ganhando o jogo, eu mandei a foto com a camisa do Corinthians. Só que alguém pode ter mandado a foto para outras pessoas, dentro de grupo de whatsapp, e acabou vazando. Foi apenas uma brincadeira.