“Estava até com o passaporte para os EUA”, afirma Zeca, titular da lateral esquerda

“Estava até com o passaporte para os EUA”, afirma Zeca, titular da lateral esquerda

O Santos FC vive um grande momento na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro quer subir ainda mais na classificação. Um jogador em especial tem muito o que comemorar, principalmente após a chegada do técnico Dorival Júnior. O titular da lateral-esquerda Zeca, que quase deixou o Peixe para jogar fora do país.

“Sempre quis ficar, mas não tinha oportunidade. Eu vinha trabalhando forte e apareceu a chance de jogar nos Estados Unidos. Estava até com o passaporte. No outro dia fui escalado para ser titular. Então cancelamos tudo. Graças a Deus eu fiquei”, disse o dono da camisa 37.

Zeca, que é formado nas categorias de base do Santos FC, tem 33 jogos no profissional. Em 2015, foram 15 partidas e duas assistências. O lateral comemora a boa fase e quer manter o ritmo para ajudar ainda mais a equipe nas duas competições nacionais. “Quando o Dorival chegou a gente estava na zona de rebaixamento. Agora o nosso obejtivo é na Copa do Brasil é chegar ao título e no Campeonato Brasileiro entre os quatro melhores”.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Peixe tem pela frente o Cruzeiro, neste domingo (30), às 18h30, no Mineirão, em Belo Horizonte. Já pela Copa do Brasil, o Alvinegro Praiano espera o adversário das quartas de final, que será definido na segunda-feira (31), em sorteio na sede da CBF, no Rio de Janeiro.