Essencial nas últimas partidas, Copete ressalta felicidade por estar no Santos FC

Essencial nas últimas partidas, Copete ressalta felicidade por estar no Santos FC

Crédito da foto: Ivan Storti/SantoSFC

O colombiano Copete foi bastante importante nas duas últimas vitórias do Santos FC no Campeonato Paulista. Diante do Santo André, no último sábado (25), o atleta de 29 anos foi o autor do único gol da partida. Já na noite desta quarta-feira (29), na vitória por 3 a 0 sobre o Grêmio Novorizontino, o atacante ajudou muito na marcação e ainda deu assistência para o gol convertido por Thiago Ribeiro. Feliz por seu desempenho, Copete comemora as últimas atuações.

“Já sou feliz por fazer parte do Santos FC, mas estou ainda mais contente por poder ajudar a equipe nestas partidas. É uma satisfação muito grande entrar em campo e fazer bem o meu trabalho. Espero seguir colaborando com meus companheiros”, comentou.

Focado agora nas quartas de final, Copete terá pela frente um adversário já conhecido. Na última vez que Santos FC e Ponte Preta se enfrentaram, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2016, o Peixe levou a melhor ao vencer o time campineiro por 2 a 1. Ricardo Oliveira marcou o primeiro gol e o colombiano, aos 43 minutos do segundo tempo, converteu o tento da virada. À disposição de Dorival Júnior, Jonathan prevê mais um complicado desafio.

“É um jogo de mata-mata, diferente do Campeonato Brasileiro. Temos que estar mais ligados e concentrados, porque é um jogo muito importante para o time. Estou preparado e à disposição para jogar. Seja no banco de reservas ou dentro do campo, estou feliz por ajudar minha equipe em tudo”, ressaltou.

No Alvinegro Praiano desde junho de 2016, Copete já soma 44 jogos, 14 gols e 8 assistências. O atacante e seus companheiros encaram a Ponte Preta, pelo primeiro duelo das quartas de final, neste sábado (1). A partida será realizada no Estádio Moisés Lucarelli, às 16 horas, em Campinas.