“Espiã” da Vila, Erikinha dá dicas de como enfrentar a Ferroviária-SP

“Espiã” da Vila, Erikinha dá dicas de como enfrentar a Ferroviária-SP

O próximo desafio das Sereias da Vila será marcado por um reencontro. A meia Erikinha já foi jogadora da Ferroviária-SP, time que o Santos FC enfrenta neste domingo (20), às 16 horas, Vila Belmiro, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. O time santista está invicto na competição, com duas vitórias, cinco gols marcados e nenhum sofrido.

A meia santista servirá como “espiã” para o técnico Caio Couto. Erikinha já deu algumas dicas ao treinador, e, claro já mostrou a principal arma das adversárias. “É um time muito rápido, leve, sempre joga no contra-ataque.”, afirma a jogadora do Peixe.

Erikinha atuou durante alguns anos no time de Araraquara, atual campeão brasileiro, e está feliz em poder ajudar Caio. “É sempre bom poder ajudar com algumas informações. Joguei lá por alguns anos. Sempre procuro passar para o Caio algumas informações, que, com certeza, podem ajudar nosso time.”

O Santos FC está na terceira colocação do Grupo 01, mas com a mesma pontuação de Ferroviária-SP e Rio Preto ( seis pontos). As Sereias ficam atrás das rivais paulistas no saldo de gols.