Escolinha de Futsal do Santos FC fatura título na categoria Sub-08

Escolinha de Futsal do Santos FC fatura título na categoria Sub-08

A Escolinha de Futsal do Santos FC faturou o título da Divisão Azul da Copa Andisport, categoria Sub-08, vencendo o BFT/Jabaquara por 2 a 1 na quadra da Associação Atlética dos Portuários de Santos. A equipe comandada pelos professores Felipe Melo e Marcos Amaral comemorou muito a conquista, já que os garotos de 7 e 8 anos disputaram um torneio oficial pela primeira vez.

“ Todo o trabalho realizado desde o início do ano foi coroado e esses meninos se esforçaram demais para chegar até aqui. Eles batalham semanalmente na quadra da Vila Belmiro. Temos bons talentos nessa faixa etária.”, revelou Marcos Amaral, um dos treinadores do Peixe.

“Jogamos com o regulamento debaixo do braço pela campanha que fizemos. Perdemos apenas duas partidas de 10 disputadas. Tivemos a melhor campanha. Colocamos bola na trave, buscamos sempre o gol e a obediência tática deste meninos é impressionante. A conquista coroou o trabalho deste grupo, comissão técnica e principalmente mostra aos santistas que o Futsal ainda pode render bons frutos dentro e fora da quadra.”, disse Felipe Melo, também técnico da categoria.

Os campeões foram Felipe Yuri, Murilo Rodrigues, Thiago, João Gabriel, Yan, Nickolas, Dudu, Felipe Nóvoa, Matheus e Riquelme. Os jovens campeões deram a volta olímpica na quadra do Portuários, posaram para fotos e fizeram questão de agradecer a torcida pelo apoio. O troféu de campeão da Copa Andisport, Categoria Sub-08, Divisão Azul, será exibido aos pais e amantes do Futsal durante os treinos da semana que vem.

(Texto: Fabiano Farah / Divulgação: Santos FC/ Futsal)