Esclarecimentos para Sócios em dias de jogos

Esclarecimentos para Sócios em dias de jogos

Para evitar dúvidas e problemas em dias de jogos, o Santos FC faz alguns esclarecimentos para os sócios:

– O sócio, para usar o cartão para reserva e acesso aos jogos, deve estar em dia com as suas contribuições. Se não recebeu o boleto, pode consultar e imprimir na área exclusiva para sócios no portal www.sociorei.com.br, usando o número de sócio como login (até 6 dígitos) e a senha cadastrada. Se não souber a senha ou o número de sócio, deve ligar para a Secretaria Social ou para o 3003-1912 para consultar essas informações. O importante é não deixar de pagar e não deixar para quitar na véspera de um jogo. O boleto demora até 5 dias para dar baixa. Se pagar na sexta-feira, só terça ou quarta-feira estará liberado. O pagamento pode ser realizado também no caixa da Secretaria Social, onde o sócio retira uma autorização de acesso após o acerto, ou se fizer o pagamento antecipadamente, assim, em 24 horas o acesso estará liberado.

– Outro ponto importante é o uso do cartão de sócio como documento para acessar o estádio. Ele é essencial. A Secretaria Social faz plantão nos dias de jogos e é crescente o número de sócios que não portam a carteirinha e precisam de uma autorização de ingresso. Este procedimento passará a ter um custo mais elevado. Antes fixado em 5 reais, agora passando 20 reais. O objetivo é minimizar a prática que aumenta as filas do atendimento. Ao mesmo tempo, se perdeu, ou foi roubado, terá o acesso liberado e estaremos solicitando uma segunda via do cartão, em alguns casos com cobrança de 30 reais. Com Boletim de ocorrência a taxa é isenta. Vale lembrar que para a autorização ser emitida, o sócio deve apresentar documento pessoal com foto. Não emitimos autorização para terceiros ou sem documento que comprove a identidade.

Outra demanda constante é quanto ao acesso de crianças. Todos pagam ingresso, não importando a idade. Para isso é preciso ter uma carteirinha com ingresso reservado (como sócio, dependente ou acompanhante) ou um ingresso físico para entrar no estádio. O Clube segue as seguintes normas:

Estatuto do Torcedor
Art. 16 – É dever da entidade responsável pela organização da competição:
II – contratar seguro de acidentes pessoais, tendo como beneficiário o torcedor portador de ingresso, válido a partir do momento em que ingressar no estádio.
Regulamento Geral das Competições 2015 da CBF:
Art. 82- Todo o público espectador presente ao estádio deverá portar ingressos, para efeito de observação da capacidade máxima permitida, que inclui os portadores de convites, as autoridades e o pessoal de serviço.
Regulamento Geral dasd Competições 2015 da FPF:
Art. 39, parágrafo 1º- Será proibida a emissão de qualquer tipo de convite ou ingresso gratuitos.
Para entrar com os jogadores deve ser enviado e-mail para mascotes@santosfc.com.br. As vagas são limitadas pela CBF e FPF de acordo com a competição vigente.

Para os portadores de necessidades especiais o e-mail para reserva de ingressos é pcd@santosfc.com.br. Cadeirantes ou pessoas que usem bengalas, muletas ou grades metálicas por conta de alguma cirurgia, só são liberados neste setor e com reserva prévia. O policiamento não libera a entrada em nenhum outro local do Estádio, não adiantando a compra de ingressos nas bilheterias, ou mesmo a carteira de sócio. Já os demais (deficientes auditivos, visuais, intelectuais) podem optar por comprar ingressos na bilheteria ou reservar pelo e-mail acima. Os ingressos reservados são gratuitos e os acompanhantes pagam meia entrada (acompanhantes liberados de acordo com a necessidade). Já na bilheteria os ingressos seguem a tabela do jogo, não havendo gratuidades.