Equipes sub-15 e sub-17 visitam Ponte Preta e Red Bull pelo Paulistão

Equipes sub-15 e sub-17 visitam Ponte Preta e Red Bull pelo Paulistão

(Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)

As equipes infantil e juvenil do Santos FC entram em campo neste sábado (12), pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista 2017. O sub-15 irá à Campinas, enfrentar a Ponte Preta, às 9h, enquanto a equipe sub-17 vai encarar o Red Bull Brasil, às 11h, em Jarinu.

Líder do Grupo 17 com seis pontos, conquistados nas duas primeiras rodadas desta fase, a equipe comandada pelo técnico Gustavo Roma, que está invicta na competição irá enfrentar o time de Campinas, que é segundo colocado da chave, com quatro pontos. Em 16 partidas até aqui, o time santista soma 13 vitórias e três empates, com 57 gols marcados e 11 sofridos.

Elenco Sub-17 e comissão técnica posam para foto no CT Rei Pelé 

A equipe sub-17 têm um desafio proporcional aos meninos do sub-15. Isso porque o time comandado pelo técnico Luciano Santos também lidera o grupo 17 com seis pontos em dois jogos e irá enfrentar o segundo colocado do seu grupo, que soma quatro pontos na chave. Em 16 partidas, o Alvinegro Praiano soma 11 vitórias, quatro empates e apenas uma derrota, com 60 gols marcados e 11 sofridos.

Sub-11 e sub-13 folgam

Ao contrário das categorias infantil e juvenil, as equipes pré-mirim e mirim do Santos FC não atuam neste final de semana. Tanto o sub-11, quanto o sub-13 estarão de folga nesta que será a 10ª rodada do Campeonato Paulista 2017. Isso porque os grupos de ambas categorias têm 9 equipes e, portanto, umas das agremiações acaba folgando a cada rodada.