Equipes Sub-11 e Sub-13 decidem vaga na final do Paulista no duelo de volta

Equipes Sub-11 e Sub-13 decidem vaga na final do Paulista no duelo de volta

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

Os times Pré-Mirim e Mirim do Santos FC entraram em campo neste domingo pela primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista. No CT Meninos da Vila, o Sub-11 perdeu para o Palmeiras por 1 a 0. Já o Sub-13, jogando no CT Laudo Natel, em Cotia, ficou no 1 a 1 com o São Paulo. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Renyer.

Com a derrota, o elenco Sub-11, comandado pelo técnico Leandro Macagnan, soma 11 vitórias, seis empate e duas derrotas, com 34 gols marcados e sete sofridos. Para avançar para a final, o Peixe precisa vencer seu rival por dois gols de diferença. Caso ganhe por somente um, o Palmeiras se classifica por ter melhor campanha. O duelo de volta está marcado para o próximo domingo (9), às 9 horas, no CT II do Palmeiras.

Invicto no Paulista, o Sub-13 soma 16 vitórias e três empates, com 85 gols marcados e apenas 11 sofridos. Por ter melhor campanha que seu oponente, o plantel treinado por Gustavo Roma fica com a vantagem do empate para avançar na competição. A partida de volta será realizada também no próximo domingo, às 10h30, no CT Meninos da Vila. A entrada é franca.