Equipes de Goalball do Santos FC/LMC disputaram primeiro campeonato de 2016

Equipes de Goalball do Santos FC/LMC disputaram primeiro campeonato de 2016

(foto: divulgação/LMC)

As equipes de Goalball do Santos FC/Lar das Moças Cegas disputaram neste final de semana o VI Jogos Paulistas de Goalball – Campeonato Paulista/ I Etapa, realizado em Taubaté.

O evento contou com a participação de instituições filiadas do FPDC, localizadas na capital, litoral e interior do estado. De 01 a 03 de abril a programação contou com atividades como workshops, vivências, apresentações esportivas e competições voltadas à integração e ao conhecimento das necessidades rotineiras dos deficientes visuais. E ofereceu ao público a oportunidade de conhecer as modalidades do Desporto Paralímpico que são praticadas por deficientes visuais.

O LMC foi para o interior levando as suas 4 equipes, feminino e masculino do LMC e do Santos/LMC.

As equipes do LMC voltaram com muitas vitórias. As meninas do LMC fizeram 9 a 7 no CEPREVI – Itapetininga e o time Santos FC/LMC feminino saiu vitorioso nas duas partidas em que participou, na primeira contra do SESI B – Mogi das Cruzes elas venceram por 13 a 0 e por 10 a 0 também ganharam do CESEC – São Paulo.

Os times masculinos também fizeram bonito. O LMC voltou com um vitória de 13 a 8 contra Sfitc – Franca e o Santos FC/LMC com dois triunfos, 10 a 0 contra CESEC B – São Paulo e 11 a 1 no Adevirp – Ribeirão Preto.

Próximos Jogos

16 e 17/04/2016 – Campeonato Paulista/ II Etapa – Categoria Masc. e Fem.  –  Santos/Cubatão – SP