Equipes de Futsal Sub-08, Sub-09 e Sub-10 recebem medalhas da conquista do Paulista

Equipes de Futsal Sub-08, Sub-09 e Sub-10 recebem medalhas da conquista do Paulista

A segunda-feira (06) ficará marcada na memória dos familiares e atletas de futsal do Santos FC. Os meninos das equipes Sub-08, Sub-09 e Sub-10 receberam as medalhas da conquista do Campeonato Paulista da modalidade. A entrega aconteceu no Memorial das Conquistas e foi feita pelo presidente Modesto Roma Jr e também contou com a presença da comissão técnica responsável pelas categorias. Veja aqui as fotos.

“O Departamento de Futsal vem se consolidando nos últimos anos. Neymar, Robinho e Gabriel são exemplos de destaques que sairam da quadra. O apoio do Clube e das famílias é fundamental. A modalidade contribui para a formação do profissional, mas também para a formação do cidadão, de pessoas do bem. Consolidamos no Brasil e no mundo um modelo de jogo característico do Santos FC. Carregamos o DNA ofensivo do Clube. A torcida gosta do menino habilidoso, que vai pra cima sem medo, que dá alegria”, afirmou Alexandre Barata, Coordenador de Futsal do Clube.

“O Futsal do Santos FC sempre colhe ótimos frutos. O Felipe Sá é um dos melhores técnicos do Brasil. O trabalho que ele faz com esse meninos é excelente. É de encantar ver esses garotos jogarem. É o DNA do Santos FC”, disse Norberto Domato da Silva, Coordenador de Esportes, Esportes Olímpicos e Paralímpicos do Clube.