Equipe Sub-15 estreia com vitória na Nike Premier Cup

Equipe Sub-15 estreia com vitória na Nike Premier Cup

A equipe Sub-15 do Santos FC estreou com vitória na Nike Premier Cup 2018, realizada em Jarinu (SP). Em partida realizada na segunda-feira (09), a equipe comandada pelo técnico Emerson Ballio venceu o Fluminense (RJ) por 3 a 1, com gols de Marcos Leonardo (02) e Thiaguinho.

O treinador santista ressaltou a importância dos três pontos logo na primeira rodada. “A vitória foi importante para as pretensões do Santos FC na competição. É um torneio difícil, geralmente conhecemos apenas o jeito de jogar dos nossos rivais de São Paulo, por isso foi muito importante termos saído na frente e proposto ao adversário o jogo que queríamos”.

A Nike Premier Cup/2018 (Copa Nike)  conta com a participação das categorias Sub-15, de 18 clubes do país. O Peixe está no grupo B, ao lado de Vitória, Botafogo, Fluminense, Atlético Paranaense e Internacional.

A primeira fase da competição vai até sexta-feira (13). Os clubes jogam entre si dentro do grupo, e apenas o primeiro de cada grupo e o melhor segundo colocado na classificação geral avançam para as semifinais. O Santos FC volta a campo nesta terça-feira (10), às 15h20, para enfrentar o Atlético (PR).