Equipe Infantil vence Palmeiras e conquista a Paulista Cup no CT Rei Pelé

Equipe Infantil vence Palmeiras e conquista a Paulista Cup no CT Rei Pelé

Foto: Vinicios Oliveira/SantosFC

O Santos FC conquistou mais um título com a categoria Infantil em 2016. Após faturar a Copa Zico, no mês de setembro, os garotos do Peixe venceram a Paulista Cup Sub-14 na tarde desta sexta-feira. No CT Rei Pelé, com gols de Kaio Jorge e Giovanni, os Meninos da Vila venceram o Palmeiras por 2 a 0 e ficaram com o troféu da competição estadual.

Após ter empatado o primeiro duelo em 0 a 0, o time santista podia até jogar por outro resultado igual para ficar com o título. Mas, pensando somente na vitória, o técnico Luciano Santos escalou o Alvinegro Praiano com força máxima e entrou em campo com: Victor; Cadu, Ivonei, Derick (Kevin) e Pedro Henrique; Sandry, Giovanni (Matheus) e Gabriel Pirani (Rafael); Renyer (Deco), Kaio Jorge (Erick) e David (Marcos Leonardo).

“A Paulista Cup é uma competição fantástica. Fizemos bons jogos contra os grandes clubes de São Paulo. O nosso elenco comprou a ideia e entendeu a proposta de jogo. Nosso desempenho foi incrível. Este ano foi muito positivo para nós. Chegamos em todas as decisões dos torneios que disputamos. Estou feliz pela coroação do título”, disse o técnico Luciano Santos, que conduziu os Meninos da Vila na conquista da Paulista Cup, da Copa Zico e no vice-campeonato Paulista.

Em 18 partidas na Paulista Cup, o Santos FC venceu 12, empatou três e perdeu três, com 44 gols marcados e 16 sofridos.