Equipe Infantil goleia XV de Jaú e segue com 100% de aproveitamento no Paulista

Equipe Infantil goleia XV de Jaú e segue com 100% de aproveitamento no Paulista

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

A categoria Infantil do Santos FC assumiu a liderança isolada do Grupo 17 do Campeonato Paulista. Na manhã deste sábado, no CT Rei Pelé, os garotos do Peixe golearam o XV de Jaú por 6 a 0 e chegaram aos seis pontos já na segunda rodada da segunda fase. Com mais essa vitória, o Alvinegro Praiano continua com 100% de aproveitamento no Estadual.

Nesta goleada, Yuri (3), Rodrygo (2) e Kaíque balançaram as redes para o Santos FC. Além destes três atletas, o técnico Luciano Santos escalou o Peixe com: Thiago; Cadu (Lucas Sena), Gustavo Cipriano, Kaíque e Luan (Sandry); Vitor, Sandro e Lucas Lourenço (Erick); Reifit, Yuri (Pirani) e Rodrigo.

“Dento do que esperávamos, a nossa proposta de jogo se encaixou perfeitamente. Os meninos jogaram com muita velocidade e intensidade, aplicando o que trabalhamos na semana. Esse mérito é fruto de termos jogado com muita atenção no ataque e na defesa. Vamos continuar trabalhando firme para manter esse nível de excelência”, analisou o técnico Luciano Santos.

Em 14 jogos até aqui, o Sub-15 soma 14 vitórias, com 66 gols marcados e apenas seis sofridos. Agora, pela terceira rodada da segunda fase, os Meninos da Vila enfrentam o Grêmio Prudente no próximo sábado (13). A partida será realizada no estádio Caetano Peretti, às 9 horas, em Presidente Prudente.