Equipe Fut7 do Santos FC conquista o primeiro turno do Circuito Paulista

Equipe Fut7 do Santos FC conquista o primeiro turno do Circuito Paulista

(Foto: Divulgação/Evento)

A equipe Fut7 do Santos FC conquistou, no sábado (06), o primeiro turno do Circuito Paulista da modalidade. O Peixe venceu a Portuguesa Santista por 3 a 0, na Arena Nacional, na Barra Funda, em São Paulo. Os gols foram marcados por Marinho (2) e Leandrinho.

O Alvinegro Praiano estreia no returno já no próximo sábado (13), contra a Ponte Preta. Caso conquiste também a segunda metade da competição, o Clube de Vila Belmiro garante o título de forma direta. Todas as partidas do Circuito são realizadas na Arena Nacional Fut7.

Quem prestigiou a partida foi Alberto, ex-atacante do Santos FC, campeão brasileiro em 2002, e hoje gestor esportivo e franqueado da Meninos da Vila, nas cidades de São José do Rio Preto (SP) e Ponta Porã (MS). “Sou muito amigo do Marcio Armbrust, que é técnico do fut7 do Santos FC, além de ter participado do projeto da construção da arena no Nacional. Fiquei muito feliz por conferido de perto a vitória, o que garante a classificação do Peixe diretamente para a grande decisão do Circuito contra o vencedor do returno”.