Equipe de handebol Santos FC/Cepe/Fupes se prepara para a temporada 2018

Equipe de handebol Santos FC/Cepe/Fupes se prepara para a temporada 2018

Jogos da Juventude, Jogos Regionais, Jogos Aberto e Campeonato Paulista. O ano será bem movimentado para a equipe de handebol feminina do Santos FC/Cepe/Fupes e a preparação para a temporada já começou. E a equipe, que é uma das principais do país, ganhou dois reforços da Seleção Brasileira: a goleira Núbia e a pivô Bruna.

“Temos competições importantes pela frente e por isso contratamos as atletas da seleção para fortalecer a equipe. Iniciamos os trabalhos em dezembro e depois do carnaval vamos intensificar os treinos. Estamos otimistas porque é um melhores elencos que a gente montou até hoje”, disse Eduardo Freire, diretor de handebol.

A técnica Mônica Neves afirma que a expectativa para a temporada é a melhor possível. “Melhoramos o grupo com mais meninas. Passamos por problemas de contusão no ano passado e por isso é necessária um equipe reforçada. O nível das competições é muito forte, mas estamos confiantes e com uma preparação como nunca fizemos. É muita motivação tanto para as atletas como para a comissão técnica.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)